segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Olá

Resolvi criar este blog para falar um pouco mais sobre meu trabalho e o universo que o cerca.

Trabalho com desenvolvimento pessoal e profissional e os assuntos envolvidos neste universo são fascinantes.

Espero que ao longo do período em que estaremos juntos possamos discutir muito sobre eles, e que este espaço possa oferecer a mim e a você uma grande oportunidade de crescimento.
José Carlos O. Froes.

6 comentários:

  1. Boa Tarde Froes

    Parabéns pela iniciativa e Sucesso! Que mais uma vez, possa contribuir, com o desenvolvimento pessoal de todos que os cercam. ABR4ÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Joelton obrigado pela confiança e pelo carinho.. é isto que quero mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ter mais essa possibilidade de contato com você e com tudo que você consegue transmitir com as palavras... palavras essas que brotam do grande amor e respeito que tem pelo seu trabalho e principalmente para com as pessoas que tornam ele possível.

    ResponderExcluir
  4. Querida Andrea obrigado pelas palavras... você descreveu exatamente a forma como entendo meu trbalho...

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e sua forma tão clara de transmitir o conhecimento. Obrigada por compartilhar conosco um pouco do seu tempo e nos presentear com pérolas como os artigos e escreve.
    Quero dizer que muitas vezes meu "computador"(memória) trava, aí paro para fazer um scan disk e detectar arquivos que foram instalados e estão prejudicando o funcionamento. Fico surpresa com a quantidade de porcaria que encontro. Muitas vezes nem percebi quando nem como. Outras vezes tenho que fazer a desfragmentação, processo pelo qual os resíduos que ficaram de arquivos excluídos são totalmente eliminados, liberando espaços na memória.Nesses momentos da vida é bom poder contar com os treinamentos da 4 tempo.
    Um abraço.
    Elaine cabral

    ResponderExcluir
  6. Olá Froes, tudo bem?
    Que maravilha, como você mesmo falou numa palestra, ficar diante de uma máquina sem saber usá-la , fica difícil seguir adiante.E hoje estou aqui pela primeira vez acessando um blog, que ótimo e aproveito para parabenizá- lo de sempre nos manter informados em relação aos nossos movimentos (humanos).
    É interessante saber como funciona a psique, o que causa o que em cada um, nos possibilita avançar.
    Depois de três anos de ter feito o LT, hoje ainda quebro algumas amarras de muitas que virão, com mais consiência e mais aceitação, ainda que com muita dificuldade.
    Mas valeu, que bom continuarmos o contato.
    Beijão

    ResponderExcluir